terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Love Is On Its Way - Capítulo 1

Capítulo 1 - Piloto
"1º de Setembro
          Querido diário, hoje começa um novo ano. A partir de agora serei outra Demi Lovato. Com Joe Jonas longe, nada vai dar errado esse ano. Meu namoro com o Nick está indo bem e eu estou com uma ótima sensação para esse ano."


Demi - Ela fechou o diário e o guardou no fundo falso da terceira gaveta. Levantou e foi até o banheiro. -: Tudo vai dar certo. - Ela limpou o rosto e desceu. Ouvindo risadas, foi até a cozinha.
Dianna: Boa piada, Nicholas. Ah, bom dai querida. Eu já vou indo. Até mais, Nicholas. Tchau, meu amor. - Dianna beijou a bochecha da filha saiu pela porta dos fundos.
Nick: Ela deixou panquecas pra você. - O garoto sorriu e apontou o prato.
Demi: Ah, valeu. - Ela serviu um copo de suco e se sentou para comer de frente para ele. - Senti sua falta.
Nick: Também senti a sua. Depois de dois meses, eu acho qeu mereço um beijinho.
Demi: É, acho que sim. - Demi deu um selinho nele e voltou a comer. - Como foi em LOs Angeles?
Nick: Teria sido melhor se você tivesse ido.
Demi: Já conversamos sobre isso. Não tenho dinheiro para isso e não queria que pagasse pra mim.
Nick: Demi, não seria nada pra mim. Qual é? Promete pra mim que na próxima você vai.
Demi: Niiiick.
Nick: DEEEEMI.
Demi: Tá, né. Sei que você não vai desistir. Agora, rápido. Vamos perder o ônibus.
Nick: Ônibus, Demi? Qual é? - Nick pegou do seu bolso seu iPhone 4s, mas antes de ele terminar de desbloquear, Demi pegou o iPhone da mão dele. - Hey!
Demi: Ônibus. Vamos. - Ela saiu pela porta e ele foi atrás dela. Demi andava apressada como se não quisesse que ele a alcançasse e Nick tentava acompanhar seu passo.
Nick: Deu, estamos no ponto de ônibus. Pode devolver meu iPhone agora?
Demi: eu não disse que ia devolver! - Pra sorte dela, o ônibus chegou e ela entrou correndo. - FECHA APORTA, KEVIN! RÁAPIDO! - Kevin era o motorista, ele era amigo de todos os alunos. Ele fechou a porta do ônibus antes que Nick entrasse.
Nick: Demetria! - O ônibus começou a se movimentar e ele tentou correr atrás, mas ele não ia conseguir. Teria que andar oito quarteirões a pé.

(...)

Nick - Arfando, ele chegou na escola e Demi estava lá, sentada em um banco jogando Hell Kid. Ele a encarou e esticou a mão para ela devolver.
Demi: Ah, peraí, estou quebrando meu recorde... Tá. Toma. Vai precisar ligar pro Sterling trazer uma roupa seca e limpa. O que aconteceu no caminho?
Nick: eu estava vindo e um carro passou por uma poça de lama.
Demi - Ela riu muito. -: Que irônico, o cara mais engomadinho que eu conheço está todo sujo.
Nick: HA, HA, HA. - Ele riu irônico e pegou o celular e ligou pra casa. - Sterling? Você pode trazer um uniforme limpo pra mim? É que eu tive um probleminha. Tá, obrigado. - Nick teve uma ideia e fez um sorriso maligno. - Ah, você pode passar pro Joe? A Demi quer falar com ele.
Demi: NICHOLAS.
Nick: Esquece. Venha rápido. - Ele desligou o telefone rindo.
Demi: Bobão. Se eu soubesse que aquele idiota está em Chicago...
Nick: Bem... Ele está.
Demi: O QUE? COMO ASSIM? ELE TINHA QUE ESTAR BEM LONGE DAQUI.
Nick: Calma, as aulas dele começam semana que vem. Então ele ainda não foi. Demi, não vamos deixar essa semana estragar nosso último ano juntos. - Ele segurou a mão dela.
Demi: Último? Nós vamos pra Universidade de Chicago juntos, lembra?
Nick: Demi, eu não vou pra mesma universidade que você.
Demi: Como assim?
Nick: Descobri nas férias de verão que eu e Joe temos vagas em Harvard. Bom, cancelaram a do Joe, então ele vai fazer faculdade na Universidade de Chicago.
Demi - Ela estava estática. Ela não conseguiria ver Joe Jonas novamente sem ir pra cima dele. Como ela poderia estudar com ele na mesma universidade?
Nick: Mas, Demi, isso SÓ se ele se formar. Ele foi reprovado dois anos seguidos. É impossível.
Demi: Não, não é. - Demi virou e foi para a sala 144.
Nick - Ele foi atrás dela. Ele ia sentar na carteira ao lado da de Demi, mas alguém já ocupava o lugar - Ahn... Doug, posso sentar aí?
Doug: Quem você pensa que é? Só porque você tem dinheiro acha que é melhor que todo mundo?
Nick: Eu só quero sentar nessa classe.
Doug: Eu também quero. - Ele olhou pra Demi, demonstrando que ela era o motivo. - Parece que até você não pode ter o que quer sempre.
Nick: Se você quer ficar aí pela Demi, saiba que ela tem namorado.
Doug: E quem seria ele? Você? - Ele começou a rir como se aquilo fosse uma piada.
Demi: É, é ele sim. Agora sai daqui ou quem vai sair serei eu.
Doug: Tá, tá... - Ele levantou e mudou de lugar.
Nick: Não está mais bravo comigo?
Demi: Estou, mas você ainda é meu namorado.

(...)

Sterling - Ele foi até a sala de estar da Mansão Jonas. -: Sr. Joseph? Eu estou de saída, precisa de meus serviços?
Joe: Não. Onde você vai?
Sterling: No Columbia levar um uniforme limpo para o Sr. Nicholas.
Joe: A Demi ainda estuda com ele?
Sterling: Sr. Nicholas me deu a ordem de não responder nada a você ao respeito da Srta. Demi.
Joe: Ah, é? Danielle!
Danielle - A jovem foi até a sala rapidamente. -: Sim, Sr. Joseph?
Joe: O Nick e a Demi ainda estudam juntos?
Danielle: Não estou autorizada a responder.
Joe: Sterling, Danielle, eu não quero ser obrigado a fazer algo que não quero. Colaborem.
Danielle: Sim, Sr. Joseph. Eles estudam juntos.
Joe: muito bem.
Sterling - Encara Danielle, em reprovação.

Joe: Ah... Fiquem sabendo que se o Nick quer bancar o bobão comigo, tudo bem. Mas eu não aceito que ele tente me esconder as coisas. Tudo que ele disser sobre mim, e principalmente sobre a Demi, vocês virão me dizer. Entenderam?
Danielle: Sim, Sr. Joseph.
Joe - Ele virou e encarou Sterling, esperando sua resposta.


Continua.

Eu sei que esse capítulo não ficou dos melhores, mas o primeiro nunca é o mais legal ou mais emocionante. Eu acho que essa fanfic vai ser a melhor, já que eu vou tentar ser mais sensata e colocar mais emoção e detalhes. Mas é isso, 2 comentários pro próximo, hein?

2 comentários:

  1. PRIMEIRA \o/
    Joe se sentido o todo poderoso!
    Eu quero a minha Smiley Daniela!!!!!!
    Quando ela vai aparecer???????
    Posta Logo!
    Bjs
    Ferdi

    ResponderExcluir
  2. selos http://musicajemi.blogspot.com/2012/01/muitos-e-muitos-selos-u.html

    ResponderExcluir