quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Love Is On Its Way - Capítulo 2

Capítulo 2 - A Briga
Joe: Ah... Fiquem sabendo que se o Nick quer bancar o bobão comigo, tudo bem. Mas eu não aceito que ele tente me esconder as coisas. Tudo que ele disser sobre mim, e principalmente sobre a Demi, vocês virão me dizer. Entenderam?
Danielle: Sim, Sr. Joseph.
Joe - Ele virou e encarou Sterling, esperando sua resposta.
Sterling - Ele abaixou a cabeça. -: sim, Sr. Joseph.
Joe: ótimo. Volte ao trabalho, Danielle. Sterling, agora eu preciso dos seus serviços.

(...)

Kevin - Kevin, além de motorista, também era um dos monitores de corredor, bateu na porta da sala 144. -: Com licença, professor, o... - Ele pareceu procurar o nome em seu caderno de anotações. - Nicholas Jonas está sendo solicitado na sala de visitas.
Doug: Se deu mal!
Professor: Sr. Brochu, silêncio. Sr. Jonas...
Nick: Sim, senhor. - Nick levantou e acompanhou Kevin até a sala de visitas. No caminho, ele estava imaginando quem estaria o aguardando.
David - Ele abriu a porta e a pessoa que aguardava por Nick se levantou.
Nick - Ele entrou e Kevin voltou ao seu trabalho. -: Ah, oi, Sterling.
Sterling: Sr. Nicholas... A sua roupa. - Ele entregou um saco plástico onde estava o uniforme de Nick.
Nick: Ah, obrigada. É só isso?
Sterling: Na verdade, não. Sr. Nicholas, o Sr. Joseph ele... Você me pediu pra contar a você tudo que ele fizesse a respeito a Srta. Demi, certo?
Nick: É, eu quero que por essas duas semanas ele fique longe de mim e da Demi.
Sterling: Ele pediu o mesmo pra mim. Quer que eu conte à ele tudo que você fizer. Mas como eu trabalho na família Jonas há muitos anos, sei como o Sr. Joseph é. Mas eu realmente acho muito arriscado ficar assim sabe, entre vocês dois. Isso pode acabar mal para mim.
Nick: Não se preocupa, Sterling. Você fez bem em me contar. Eu e meus pais sabemos que você quer o bem a todos nós.
Sterling: Eu só quero ter certeza. Eu tenho esposa e filhos, Sr. Nicholas. Eles dependem desse emprego.
Nick: Calma, Sterling.
Sterling: Só saiba, que eu sempre ficarei ao seu lado, Sr. Nicholas.
Nick: Está bem. Se era isso, pode ir. Se ele perguntar sobre isso, diga que eu não falei nada, só peguei meu uniforme, está bem?
Sterling: Sim, senhor. Então, eu já vou indo. - ele se levantou e foi embora.

(...)
Nick - Nick voltou para a sala, mas em seguida o sinal tocou.
Professor: Srta. Lovato, poderia explicar o dever para o Sr. Jonas?
Demi: sim, senhor.
Professor: Então, classe, estão dispensados.
Nick e Demi - Eles levantaram e saíram.
Doug - Vendo que o Nick e a Demi estavam passando, assobia para Demi.
Demi: Qual o seu problema?
Doug: Ih, esquentadinha assim, o Joe tava certo de largar.
Nick - Ao escutar ele empurrou Doug pro armário. -: o que você disse?
Doug: O que é, riquinho? Vai ligar pro papai mandar alguém pra vir te salvar, é?
Nick - Chocado com o que ele disse, Nick acabou soltando-o, ficando vulnerável.
Doug - Dá um soco no nariz do Nick e ele cai. -: levanta, filhinho de papai. Mostra que você não é uma bonequinha de porcelana.
Nick - Levanta e dá outro soco no Doug. -: prefiro ser rico e inteligente, do que um burro repetente que nem você.
Doug - Dava pra ver a fúria nos olhos de Doug quando foi chamado de "burro repetente". -: agora você vai morrer, bonequinha. - Ele puxou a camisa do Nick e o atirou no chão, então eles começaram a brigar.
Amigos do Doug: Briga! Briga! Briga!
Demi: PARA, PARA, PARAAAAA! - Demi não só dizia, como tentava agarrar os braços deles e separá-los, até que Kevin chegou.
Kevin: Meninos, parem com isso já! - Ele separou os dois. Nick estava com um corte na testa, vindo de uma das batidas de sua cabeça no piso. Doug, estava com o olho roxo e aparentemente mancava. - Os dois venham comigo agora para a diretoria.

(...)

Daniel - Daniel, o diretor olhava para Nick, para Doug, para Nick, para Doug. -:Estou muito desapontado. Com os dois. Doug, eu conheço seu histórico, mas qual é? Primeiro dia de aula? Nicholas, eu... Achei que você não fosse como o seu irmão.
Nick: E não sou!
Daniel: Não me interrompa. Vocês sabiam que agressão física dá em expulsão? Me contem toda essa história.
Nick - Nick estava tão cansado que estava arfando -: O Doug, senhor, ele fica intimidando a mim e minha namorada, nos insultando... Se eu comecei a briga? Sim, mas fui obrigado a isso.
Doug: Isso é mentira. Ele e a namoradinha idiota dele ficam se achando os tais só porque tem dinheiro. Ele veio pra cima de mim sem mais nem menos. E ainda me chamou de "burro repetente"!
Daniel: É verdade, Nicholas?
Nick: Enquanto eu o chamo de "burro repetente", ele me chama de "riquinho", "filhinho de papai", "bonequinha" e "boneca de porcelana". Além de que ele fica provocando a minha namorada.
Doug: MENTIRA!
Nick: Se é mentira, prova. Conta a sua versão.
Doug: Ahn... É... Eu... Você... Não tem versão! Porque nada aconteceu. Você chegou do nada e me bateu, eu só revidei! É isso.
Daniel: Doug, é incrível como depois de três anos, você não mudou nada. Você não entendeu que não adianta mentir? Vou ter que te dar duas semanas de detenção. E no primeiro dia de aula.
Doug - Ele levantou com tanta raiva que os objetos sobre a mesa se moveram uns cinco centímetros. -: QUERO VER VOCÊ ME OBRIGAR!

Continua.

3 comentários:

  1. Eu gostei do Doug!
    Ele é legal (provavelmente eu sou a única que acha isso, mas tudo bem), tipo ele pega no pé do Nick, não que eu não goste do Nick porque eu amo ele, só que eu não gosto de Nemi e eu AINDA ESTOU ESPERANDO A MILEY APARECER ´para o Nick se apaixonar por ela, e ele e a Demi terminarem, e daí a Demi ficar triste e o Joe vai la todo lindo e consola e conquista ela denovo(pelo menos eu entendi que é denovo)e daí eles vão viver juntos e felizes para sempre(momento sonhando que isso vai acontecer, mas eu sei que talvez demore um pouquinho), concluindo, é por isso que eu gosto do Doug!
    Posta Logo!
    Bjs
    Ferdi

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAA *O*
    Desculpa não comentar. Minha conta do blogger tava meio retardada e eu não tava conseguindo comentar aqui -.- E olha que tentei u_u
    Posta Logo!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH
    POSTA LOGO
    BEIJOOOOOOS

    ResponderExcluir